TREINE SEUS FRANQUEADOS

” É verdade que dia após dia, as pessoas tem menos tempo para tudo. Imagine se seu franqueado não precisar vir até você para realizar treinamentos e atualizações! Seria uma maneira de ajudar no convencimento de possíveis clientes a se tornarem seus franqueados! Essa é a proposta da plataforma iLabora, oferecer treinamentos aos franqueados para facilitar o compartilhamento de treinamentos e documentos e registrar todos os acessos dos usuários em formato de arquivos de texto e comprovar o acesso de todos os seus usuários à todos os seus treinamentos. Você oferece o treinamento ou documento e comprova o acesso , envolvimento e evolução dos alunos inscritos “.

Usuário: franqueador

Senha: franqueador

Torne a vida de

seu franqueado muito mais fácil com nossa plataforma !

Nossa plataforma aproxima você e seu franqueado de uma maneira simples e objetiva!

“O sucesso de uma rede de franquias depende do bom relacionamento entre franqueador e franqueado e de um cuidado especial entre eles. O franqueado é seu cliente e deve ser muito bem cuidado e toda sua atenção deve ser voltada para seu bem estar. Afinal de contas, é isso que aprimora o trabalho em conjunto. Manter interesses alinhados por um objetivo de rede em comum é algo que exige confiança e muito, mas muito diálogo. Lembre-se que o sucesso de seu franqueado significa o sucesso de sua rede de franquias, afinal, não adianta somente vender suas franquias, é importante que ela traga lucros aos franqueados!”

SINCRONIA

A sincronia dos interesses e do perfil profissional de franqueadores e franqueados é algo que surge da constante comunicação entre eles. A comunicação deve ser frequente e você deve estar presente sempre que houver necessidade. Há quem pense que o programa de treinamentos e os eventuais contatos para suporte sejam o suficiente para uma parceria de sucesso. Isso é um equívoco. É necessário insistir para que seu franqueado seja um ótimo gestor e ele pode aprender a ser ou ser um gestor melhor utilizando nossa plataforma de EAD.

PROXIMIDADE

Desde o início da negociação, seu franqueado deve ser sentir protegido e deve ver em você um porto seguro.

A proximidade entre o responsável pela marca e o operador de uma unidade é o diferencial para que exista, de fato, um relacionamento sincrônico. Ela deve ser trabalhada desde o processo de seleção até o dia a dia das lojas ou participação dos treinamentos. Franqueadores e franqueados devem buscar uns aos outros, a fim de que o feedback sirva para manter os interesses alinhados e que a parceria traga bons frutos.

CRIANDO CONFIANÇA

Os treinamentos e o suporte têm papel fundamental no desenvolvimento da confiança entre as partes. Nos treinamentos, não apenas o know-how de operação das lojas é transmitido, mas também são detalhadas as políticas de trabalho da empresa. Os programas de capacitação moldam a postura do operador de uma unidade da franquia e aumentam suas chances de sucesso, por isso os treinamentos são tão importantes.

PARTICIPE INTENSAMENTE

A participação do franqueador durante o treinamento é uma forma de deixar a dinâmica ainda melhor. Ele pode atuar como representante profissional, oferecendo ajuda e possibilidades de diálogo.

VAMOS ALÉM

Nossa ideia, com o uso da plataforma iLabora é, criar cursos de gestão, voltados especificamente à sua franquia e capacitar com excelência seus franqueados!

ACADEMIA VIRTUAL

Faça de nossa plataforma, sua academia virtual 

Dentro de nossa plataforma, podemos criar uma verdadeira ACADEMIA VIRTUAL, e podemos abastecer essa academia com cursos variados. A ideia principal é criar cursos de capacitação, de gestão e todo tipo de curso para ensinar seu franqueado a aprender, não somente sobre sua franquia, mas com gerir o negócio, o que aumenta as chances de sucesso de ambos os lados.

Usuário: franqueador

Senha: franqueador

DICAS BÁSICAS

DICAS QUE NÃO PODEM SER DEIXADAS DE LADO

OPORTUNIDADES

Organizações como o Sebrae e a Associação Brasileira de Franchising estão constantemente oferecendo cursos, seminários e palestras que buscam atualizar os empreendedores. Fique atento às unidades regionais, que respeitam o calendário e a sazonalidade locais, abrangendo temais interessantes para a comunidade. Esteja sempre atualizado, isso faz toda a diferença.

SEJA VISTO

Quem não é visto não é lembrado. Uma grande marca precisa ter um relacionamento sólido com seus companheiros de mercado, estar atento aos concorrentes e às novas tendências do franchising. Feiras e eventos são o espaço ideal para consolidar o networking, fazer parcerias e ainda conquistar clientes. Sempre esteja atento a agenda atualizada de feiras e eventos do ano corrente. Sempre que possível esteja em eventos diferentes.

DESAFIOS

Liderar uma rede significa estar preparado para lidar com os problemas cotidianos da empresa e oferecer confiança e respaldo para toda a equipe, sem perder sua autonomia. A postura de um líder é capaz de levar a equipe a conquistar grandes resultados. Os franqueados dependem do franqueador mais que imaginam e o franqueador precisa estar consciente disso.

INOVE

Busque cursos e capacitações, que auxiliem na gestão total da rede, independente de serem diretamente relacionadas à área do franchising.

A maneira mais fácil e rápida na atualidade é usar treinamentos online, pois você investe no treinador, uma única vez, o que reduz muito o custo do investimento com treinamento. O importante é investir na parte de gestão de seu franqueado.

CONEXÃO DIRETA

Com a ajuda de nossa plataforma você pode

ESTAR COM SEUS CLIENTES

Através de nossas salas de videoconferência, você pode estar com seus clientes todos os dias de maneira fácil e rápida!

MOTIVÁ-LOS

Envie vídeos motivacionais ou pequenos trechos de palestras sempre que achar necessários, se aproximando do seu cliente!

FALAR COM ELES

Com nosso aplicativo, você envia vídeos e áudio por e-mail ou por PUSH com alguns cliques, chegando neles com rapidez!

MEDIR RESULTADOS

Verifique em tempo real se eles estão assistindo aos vídeos, fazendo os exercícios e obtendo bons resultados nas provas online.

Dúvidas?

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